segunda-feira, 17 de junho de 2013

Reuniao na quarta-feira dia 29 /04 /13 com os diretores da ASCOP no morro do macaco

  A pauta era o movimento sindical e a conduta do diretor Edinei, todos mim criticaram, mas eles dizem que é impossivel encontrar motivos para eu nao brigar pela campanha salarial e dividir a categoria contra o sindicato e assim dando força para P.M.S, mas todos querem o lutador de diante das lutas impossíveis, o Edinei da FAZ, do ticket refeicao que denunciou a SUMAC ao MP 28 vezes, que nunca teve acordo para se beneficiar e ter vantagem da administração, que sempre combatido e nunca aceitou a corrupção. Depois de ouvir todos os diretores falarem, foi a minha vez, acusei a todos, inclusive a mim mesmo de ser passivel, comodista e ficamos fazendo vistas grossas contra os desmandos do sindicato e da associação da ASCOP, que é para mim a mais errada de todas, pois não tem uma cara de uma associação que se respeitam e eu vou dizer o porque que eu não estou no movimento. Fui agredido por um componente do sindicato e todos disseram eu era problematico, intransigente e que eu quero fazer politica, mais e Zenaide da usina e Fernando Leal da usina, eles tambem são politicos e o que dizer de Girleno e dr. Ruan e o que dizer das agressões verbais do morro do macaco, que são fundadores da associação da antiga ASCAP, foram agredidos fisicamente, a ponto de um deles levar 4 pontos externos e 2 internos e outro que teve torção nos pés e nós da associação não fizemos nada, quase que esse mesmo sindicato por questão politica, tentou nosso plano de saude e mesmo com o pedido dos três diretores da associações, eles continuaram tentando, a ponto de um diretor e a todos os orgãos da SUCOP, pedir aos servidores que não colaborassem com a quantia de R$ 20 reais, para contratar o advogado, para as três associações dizendo para todos que o sindicato tinha um escritorio de advocacia e que esse dinheiro era em vão, só que foi o sindicato que entrou com uma ação contra os planos de saude, eles mesmos entrarão com a ação e depois disseram que iam defender uma coisa que eles mesmo provocaram, mais hoje, depois de todas as arestras podadas, eu estou fazendo uma proposta para os servidores e associação que é para nos convocamos todos os servidores com um acordo do FGTS em maõs, tambem conversar com o servidor da SUCOP, para falar sobre a condição de trabalho e quem vai falar a partir desta data, quem vai falar sobre a Operação Chuva, Operação Carnaval e outras que houver relacionadas a SUCOP será só a associação e não seremos atropelados, nem pegos de supresa, por essa direção do sindicato, que nos desrespeitam e todos nos ficamos calados, sem questionar nada e nos levamos a greve até a copa das confederações, mais nós não vamos ganhar migalha dessa vez, e eu peço um credito de confiança, mais uma vez aos servidores que nós iremos fazer realmente um movimento da Intersindical, mais é necessário que dêem um credito e acredite nesta luta, nós teremos exito. Mais quem vai sentar na mesa de negociação será o sindicato com a categoria, observando, se ACM Neto teve a chance de fazer um acordo pequeno, agora ele vão aprender a fazer um acordo com a oposição e rumo a COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário